Amiguinhos Amados

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bichinhos - Receita de bolo para cães.


370 gramas de alimento canino "Premium"

l xícara de farinha de trigo

l e meia colher de fermento

Meio quilo de figado de boi

2 claras, em neve

Pré-aqueça o forno

Unte uma forma redonda ou tabuleiro

Ferva o fígado, em um pouco de água até estar cozido. Deixe esfriar e liquidifique até ele se tornar uma pasta macia. Misture com o alimento enlatado.

Adicione a farinha mexendo muito bem.

Bata as claras e acrescente o fermento

Junte à massa, bem suavemente, para que as claras fiquem aparentes.

Asse por 35 a 45 minutos.

Desenforme

Enfeite com biscoitos caninos.


55 comentários:

  1. Gostaria de saber por quanto tempo o bolo pode ficar guardado fora da geladeira, e se os animais gostam mesmo.
    obrigado,

    Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:26:00

      os ANIMAIS ADORAM,PELO MENOS A MINHA CACHORRINHA GOSTOU MUITO

      Excluir
  2. Você poderia postar uma foto de como fica o bolo pronto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:28:00

      nao sua cuzona...

      Excluir
    2. Anônimo21:48:00

      Oi desculpe nao sei nunca fiz

      Excluir
  3. essa fotu ´´e do bolo?nao so hideri so menina xd minha cadela vai faze dia 1 do 6 2anos

    ResponderExcluir
  4. goataria de decorar o bolo.que recheio eu posso colocar por cima para ficar bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:30:00

      Em alguns pet shops vendem aromatisantes de racao com sabor be bacon, frango etc. entao o meu cachorro ama quando eu faco o bolo e espirro o aropatisante com sabor de bacon por cima.

      Excluir
  5. goataria de decorar o bolo.que recheio eu posso colocar por cima para ficar bonito?

    ResponderExcluir
  6. adogei a receita pbs ok

    ResponderExcluir
  7. oie os cachorros podem comer? não faz mal ? eles gostam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:43:00

      Eles podem comer, não faz mal, na verdade depende do cachorro

      Excluir
    2. Se for vira lata , faz mal?? Meu cachorro já tá velhinho e eu quero fazer uma festa pra ele !

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O que posso fazer para decorar e não fazer mal para os cães?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decore com as racçoes mesmo

      Excluir
    2. Eu vou fazer para meu cachorro na festa de 1 ano, e vou decorar com claras de ovos e se o cachorro não tiver alergia, pode colocar 2 gotas de corante.
      Quem quiser ver as fotos como vai ficar veja depois no meu facebook "Sarinha Cabral".

      Excluir
    3. Sarinha Cabral q cadela

      Excluir
  10. Anônimo13:46:00

    oste uma foto para mim da uma olhada de como fica q a ultima foto que vc postou nao deu o meu windos nao pode abrir porfavor faça isso?

    ResponderExcluir
  11. Lauinia machado17:49:00

    amei o babado

    ResponderExcluir
  12. Fulana q nao te enterressa18:04:00

    oi seus brucutus velhos eu odeio vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém pediu sua opnião sua vaca invocada

      Excluir
    2. Anônimo09:50:00

      Vai se ferrar vc q é brucutus fdp

      Excluir
  13. Anônimo18:29:00

    que receita legal a minha cachorrinha adorou o bolo da festa dela

    ResponderExcluir
  14. Polyana22:41:00

    Esse alimento enlatado é aquelas latinhas que compramos de carne pra cachorro mesmo ? E posso misturar qlq raçao ? OU tem que sr da premium mesmo ?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:30:00

    é obrigatori o tabuleiro redondo e se o bolo vai ficar do tamanho do da foto.

    ResponderExcluir
  16. Queria por um recheio por cima do bolo oque posso colocar sem fazer mal ao cão o meu cachorro esta ansioso para seu aniversario e quero um recheio!!
    bjs babý e lambeijos marshmallow

    ResponderExcluir
  17. o niver da minha cachorrinha tá chegando e eu queria botar um glacer branco no bolo dela tem algum problema???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:38:00

      Claro que não pode

      Excluir
  18. Anônimo14:58:00

    Meu FILHOTE VAI VAZER 1 ANINHO E VOU CHAMAR SEUS AMIGOS EM CASA PRA COMEMORAR TENHO CERTEZA QUE COM ESTE BOLO VOU FAZER O MAIOR SUCESSO. obrigAUda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:35:00

      tenha sertesa mesmo vai ficar otimo ☻☺ a minha tambem vai fazer 1 aninho

      Excluir
    2. Anônimo21:26:00

      alguém pode me dar uma dica vou fazer uma quinciañera ou como as pessoas daqui do Brasil conhecem festa de quinze anos para minhas cachorras alguém pode me ajudar? por favor.

      Excluir
  19. Anônimo18:29:00

    adorei a receita muito obrigado xal

    ResponderExcluir
  20. Anônimo18:36:00

    nao gostei e horrivel

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01:32:00

    vc poderia mandar uma foto do bolo pronto obrido????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:18:00

      gostaria de saber q se eu fizer oh bolo minha cachorrinha nao ira passar mal n ne???

      Excluir
    2. Anônimo17:21:00

      esta chegando o niver dela e dia 30 de dezembro e eu gostaria de fazer uma festinha pra elae quero fazer um bolo mas nao sei se ela ira passar mal passa mal ou nao???

      Excluir
    3. Anônimo11:59:00

      é só vc fazer uma porçao bem pequena, pra ver ce ela gosta e se nao gostar da pra alguem que cria galinha que ai vc nao joga no lixo
      saco?!!!!!!

      Excluir
  22. Anônimo12:40:00

    Fiz ano passado no niver de 6 Anos
    Do meu bebezinho Spice , e ele adorou, nao so ele como tbm o filhinho dele Snoop como tbm os cachorrinhos das minhas irmas, fiz um big party. Obrigada pela receita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:06:00

      qual a raça do seu cachorro que o niver do meu é em outubro e quero fazer uma festinha de um aninho pra ele e quero saber se ele vai passar mal

      Excluir
    2. Anônimo00:44:00

      depende de que vc vai botar para ele comer né bjusss

      Excluir
  23. Anônimo14:30:00

    O que se pode por no ocal do figado de boi ?

    ResponderExcluir
  24. Adorei vou fazer na festa do meu cachorrinho vai fazer 3 aninhos bejos...

    ResponderExcluir
  25. adoreiii vou fazeerrrr uma festinha para minha cadelinhaa ta fazendo 8 aninhos ela vai adorar

    ResponderExcluir
  26. Anônimo21:21:00

    por favor me digam qual é a receita do bolo de raçao em????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.google.com.br/#output=search&sclient=psy-ab&q=ingredientes+para+fazer+bolinho+para+cachorros&oq=ingredientes+para+fazer+bolinho+para+cachorros&gs_l=hp.3...41830.67668.0.68448.46.35.0.11.11.0.437.10463.2-25j4j6.35.0...0.0...1c.1.14.psy-ab.1p4gCwaOkTM&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46751780,d.eWU&fp=8f0b7f52cf9e9966&biw=1066&bih=633

      Esse é alguns site com todo os tipos de bolo de cachorro . Espero que ajude.

      Excluir
  27. Anônimo12:30:00

    Bob bsby severo da silva vai fazer 1 aninho hoje,vou fazer e tenho certeza q vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo03:09:00

    Meu cachorro faz 6 aninhos na quinta-feira e eu queria saber se não vai prejudicar ou fazer mal pra ele... Ele é um lhasa! Só achei estranho a receita de "fígado de boi"... espero respostas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo22:28:00

    Sei da dedicação de quem preparou tudo isso, as é absurdo, cachorros não podem comer algo fermentado, e vários outros alimentos, tenho uma labrador retriever e todo cuidado é pouco principalmente em raças com tendência a obesidade

    ResponderExcluir
  30. Vou fazer pra minha cadelinha e ela vai amar
    Obrigado pela receita :)

    ResponderExcluir
  31. funciona se eu fizer sem o figado de boi?

    ResponderExcluir
  32. Como deixar o bolo mais '' coloridinho '' e enfeitado , com coisas que cães podem comer ? queria escrever o nome dela no bolo , pra deixar ele mais bonitinho

    ResponderExcluir
  33. Anônimo13:47:00

    meu cachorro também faz aniversario dia 1 do 6 :) eu vou ver se minha mãe me deixa fazer essa receita pro aniversario do meu cachorro !!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba