Amiguinhos Amados

sábado, 31 de julho de 2010

Bichinhos - O que o Xixo é...


Oiiii
Aqui é o Xixo
O meu mãe diz que eu sou um bichinho muito sapeca
Estou sempre "bolando" uma nova travessura
Até portas sei abrir...
Sou mimado ao extremo,e quando contrariado dou logo uma "mordidinha"...Aiuuuuu
Não fique zangada comigo "meu mãe" pois eu te amoooo de montão
Sei que sou muito querido e vejam só, até nossa Dinda Sônia http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com só pensa em me agradar
Vejam o lindo presente que ela me deu
Obrigada, mãe e Dinda
Vocês moram no meu coração
Ronrons com carinho
Xixo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bichinhos - Um filhote de cachorro não é..


Um filhote de cachorro é uma das criaturas mais atraentes da terra. Ele é a combinação de exuberância, humor, e afeto. Mas há muitas coisas que um filhote de cachorro não é, estes aspectos negativos merecem alguma reflexão antes de você levar para casa um pequeno filhote.

Um filhote de cachorro não é um brinquedo a ser desfrutado enquanto ele for uma novidade, e depois largado a parte em detrimento de uma diversão nova. Ele é uma coisa viva, que tem demandas físicas constantes e conhecidas, necessárias para que ele sobreviva.

Um filhote de cachorro jovem precisa de mais sono que uma criança humana, embora suas crianças possam brincar com ele. Ele precisa ser alimentado regularmente e freqüentemente, embora as refeições dele possam estar em conflito com os horários das refeições da família.

Um filhote de cachorro jovem é extremamente frágil. Crianças muito jovens podem infligir torturas não intencionais em um filhote de cachorro, especialmente em raças pequenas que tem ossos muito finos. Se uma pata dele quebrar é muito mais duro de tratar do que a quebra de um caminhão de brinquedo.

Um filhote de cachorro não é uma ajuda pedagógica garantida instilando um senso de responsabilidade em crianças. Se uma criança amar o cachorro dele, ele gostará de o escovar provavelmente, também de o levar para passeios, enchendo o prato de água dele, e fazendo outras tarefas. Um senso de responsabilidade pode crescer desta relação, mas é injusto ao animal pôr o bem-estar inteiro dele nas mãos de crianças.

Até mesmo as crianças mais amorosas cansam das tarefas diárias, e pais que tentam forçar o regime estarão pedindo por problemas. Infelizmente, é o filhote de cachorro que é o perdedor nesta batalha. As melhores lições de responsabilidade para seu filho não envolvem um cachorro. Os ensinamentos essenciais de alimentar, treinamento de disciplina básico recairão a um membro adulto da casa. Crianças podem ajudar com os trabalhos menos essenciais de cuidar e passear.

Cachorros e crianças dão um ao outro algo muito valioso no tempo em que passam juntos, a atenção que os adultos estão freqüentemente muito ocupados para dar na quantidade suficiente. Esta é a função principal de uma amizade de criança-cachorro.

Um filhote de cachorro não é barato. O dinheiro que você está pagando por um filhote é uma mera gota no balde comparado ao que gastará para o mantê-lo.

Haverá contas veterinárias para pagar por emergências e vacinações regulares e exames. Há aspectos legais de propriedade de um cachorro que você nunca pode deixar de considerar, pessoas podem reivindicar por danos pessoais, substituição de grama ou roupas de crianças do bairro rasgados em brincadeiras. E há o desgaste em sua mobília e tapetes.

Um filhote de cachorro não deve ser comprado num momento de emoção (De momento), ou pelo menos ele não deveria ser. A escolha do cachorro errado pode ser uma amolação interminável para uma casa, é muito mais fácil de adquirir um filhote de cachorro que adquirir a liberdade de um cachorro adulto. Abrigos animais estão inchando com cachorros que foram adquiridos por razões de emoção, ou sem investigação suficiente.
Cuidado na hora de "adotar" um bichinho, pois "Um filhote não é...

Bichinhos - Obaaaaaa... O OLÉ está com os dias contados!!!


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bichinhos - Uma linda homenagem!!!


"Nosso Mãe" recebeu esta linda houmenagem do nosso aumigão Bidu.Ela ficou emoucionada e muito feliz...ganhou o dia!!
Leiam o que ele escreveu:

HOMENAGEM À DINDA VERENA

Dinda Verena!

Escolhi este vídeo em homenagem a ti, pois sei que amas os animais. O Pepi que agora é uma estrelinha foi muito feliz na tua companhia. Tenho certeza disso. E o Xixo é um gato muito sortudo. Minha mãe ama as pessoas que amam os animais. E eu também. Não é à toa que te escolhi para ser a minha dinda.
COM CARINHO
BIDU

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bichinhos - Lindo Selinho e 50 raças de Xixos!!


Este lindo selinho nos foi oferecido por Veronica Gregório
do Blog:
http://gatosegatinhos-rodolfo.blogspot.com/
Temos que indicar 3 blogs

A indicação vai para:

Aumigão Bidu - http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
Aumigão Nero - http://caesefocinhos.blogspot.com/
Aumigãos Tejo e Kibon - http://pensasentimentos.blogspot.com/

Agora aproveitem para ver o vídeo. Vocês vão gostar...
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bichinhos - Desafio da nossa dinda, Sônia Silvino


A nossa Dinda, Sonia Silvino, desafiou "o nosso mãe" contar seis coisas que as pessoas ainda não sabem sobre ela. E escolher algumas amigas para fazerem o mesmo. A nossa Dinda tem blogs lindos que valem a pena conhecer e se encantar:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
Então vamos lá:
1- Estou sempre brigando com a balança.
2- Amoooo comer"besteirol" tortas,docinhos, enfim tudo que engorda
3- Detesto dormir...tenho o hábito de dormir tarde e levantar cedo
4- Amo o mar
5- Detesto clima frio
6- Adoro o meu PC...sou viciada
Convido as seguintes amigas para esse desafio:
Ana Clara - Blog: Toca dos Gatos
Bernadete - Blog: Cães e Focinhos
Veronica Gregório - Blogs:
Rodolfo e Manchinha: Entre Fiapos e Linhas
Gatos e Esmaltes
Gatos e Gatinhos
Lambeijos e Ronrons
Espero que aceitem o "desafio" do nosso mãe
Pepi e Xixo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bichinhos - "Casinhas" milionárias


Casinha de cachorro que nada!!!. A onda dos milionários agora é construir para os bichinhos de estimação verdadeiras mansões, que oferecem muito luxo e conforto. As casas de luxo do melhor amigo possuem uma estrutura reforçada, com luzes, carpetes, pisos, além de uma bela decoração, com pinturas especiais, plantas, lustres e diversos outros acessórios.






sábado, 24 de julho de 2010

Bichinhos - Pepi como ele é...


O poodle é uma das raças de animais mais inteligentes, encantadoras e dóceis existentes, seu pelo abundante e crespo permite tosas diferentes e ousadas, que conferem a este bichinho um charme todo especial. A origem do poodle ainda é controversa, alguns defendem que a raça poodle é originária da França, enquanto outros acreditam que ela possa ter surgido na Alemanha, na Rússia e também pode ter surgido na Sibéria. Existem registros nesses países do poodle sendo usado para caça e acredita-se que é dai a origem de sua tradicional tosa, onde era mantido o pelo em torno do tornozelo para que esse não afundasse na neve, o restante do pelo era cortado bem baixo para facilitar a natação, e órgãos vitais como rins, pulmão e coração eram também protegidos com o pelo.

TEMPERAMENTO: São inteligentes, brincalhões, bons nadadores e caçadores, têm temperamento dócil com seu dono e para com as pessoas com quem estão familiarizados, além de procurarem a companhia de pessoas a quem estejam mais afeiçoados.

Por serem tão inteligentes podem se entediar facilmente, e são bastante criativos em achar travessuras.

São cães extremamente orientados às pessoas e, conseqüentemente, zelosos a elas. São excelentes cães de guarda, e diferentemente de algumas raças de trabalho, normalmente não ficam apegados a uma pessoa só da família. Os Poodles de tamanho gigante e médio tendem a ser docéis com crianças.

Não requerem muito exercício como outros cães de caça, mas são ágeis, e mesmo assim apreciam grandes quantidades de exercícios.

São cães que demonstram grande afetividade em relação aos donos. Também é considerada a segunda raça mais inteligente do mundo.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bichinhos - Xixo...como ele é...


Uma das primeiras raças a chegar ao Brasil, de enorme popularidade, cativa pelos seus belos olhos azuis, tipo exótico e natureza amável.

Originária do Sião, atual Tailândia, a raça foi durante séculos criada e protegida dentro de templos.

Exemplares da raça eram dados como presente a visitantes ilustres pela família imperial do Sião, dessa forma aos poucos foi sendo introduzido em outros países.

Só no século 19 começou a surgir em exposições na Inglaterra e no início do séc. 20 na América.

A "voz" do siamês é legendária e ele gosta de conversar, assim como estar sempre junto ao seu dono. São afetivos, mas podem ser agressivos se provocados.

Variam individualmente seu temperamento, mas no geral podem ser vivazes, inteligentes e sexualmente precoces, ativos, ágeis, gostando de subir sobre os móveis.

Existe o Siamês oficial, de corpo bem longilíneo, orelhas grandes e cabeça triangular, e o não oficial do tipo mais encorpado, de orelhas pequenas e cabeça redonda, tão comumente visto por nós.

Aparentemente o tipo extra-oficial tem a preferência do grande público, que o prefere ao refinamento estilizado do tipo oficial.

A forma tradicional do siamês é a "máscara de foca" (seal-point), pontas castanho-escuras contrastando com o corpo castanho-claro.

Outras cores incluem "pontas chocolate" e "pontas azuis".

Uma coloração rara são os "pontas lilazes", onde o pêlo corporal é branco-glacial com pontas acinzentadas. Ultimamente novas cores se desenvolveram.

As pontas escurecem com a idade, portanto siameses jovens apresentam pontas mais claras.

O siamês possui linguagem desenvolvida, com grande variedade de miados e gritos para uso em diferentes ocasiões e os emprega para conseguir atenção.

Apesar de sua possante vocalização, detesta ruídos altos e gritos produzidos por outros.Também não gosta de ser deixado só ou ignorado e alguns deles desconfiam de pessoas estranhas.Não devemos esperar que sejam amistosos a prima vista.

Sujeitos ás freqüentes mudanças de humor próprias de sua natureza sensitiva, seu comportamento é pouco previsível. Ao escolher um dono a ele se apega firmemente, demonstrando muito ciúme e aborrecimento diante das atenções dispensadas a outros gatos ou pessoas. Relatos sobre manifestações de agressividade nas circunstancias descritas não são incomuns

Bichinhos - Um lindo Selinho!!!


Aumiguinhos e Miaumiguinhos,
Hoje estamos felizes pois ganhamos este lindo Selinho,
dos Blogs:
Toca dos Gatos
Arte dos Gatos e
Diário de Nikita
Cada vez que ganhamos um presentinho , a nossa alegria é imensa...
É gratificante saber que alguém se importa conosco
Saibam, que amamos todos vocês, aumiguinhos e miaumiguinhos,do Blog
Vocês moram nos nossos coraçõezinhos
As regrinhas são passar para 5 blogs que amamos(só cinco!!!!! é complicado, pois amamos todos...) , e os selinhos vão para:

Rosa Carioca
Regina Guedes
Nina e Nine
Graça
Kika
Lambeijos e Ronrons carinhosos de
Pepi e Xixo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bichinhos - Nossa Mãe escreve...e o Xixo observa



Olá meus queridos,
O Pepi e o Xixo perguntaram por que eu ando tão pensativa e calada últimamente.
Disse a eles que ando preocupada com as "mudanças" de valores que estão ocorrendo. "Mudanças" estas, que para mim estão sendo bastante complicadas de aceitar.Vou citar alguns exemplos:
1-Nos relacionamentos atuais,principalmente entre os mais jovens, predomina a postura de "ficar" com alguém. Às vezes, "fica-se" com mais de uma pessoa no mesmo dia.
Para muitas pessoas, a quantidade se tornou mais importante que a qualidade...
2-Um goleiro "manda matar" a sua "ficante" ,some com o corpo,simplesmente porque não"queria" assumir o papel de pai.
Enjoou do "brinquedo," precisava se livrar dele o mais rápido possível.
3-Um advogado, afoga a namorada numa represa, inconformado com o término do relacionamento
4-Taxistas agredindo um taxista, em aeroporto do Rio de Janeiro
5-Um filho adotivo,paga um matador para matar o pai, e não satisfeito, depois de algum tempo, mata também o matador e todos os evolvidos no caso...coitado, queria a herança do pai, simples assim...
5- Um jovem é atropelado dentro de um túnel, por que dois rapazes estavam "brincando" de um racha
Disciplina, ou antes, a sensação de que há falta de disciplina entre as crianças jovens e mesmo adultos de hoje, vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, nas escolas, nas famílias. Muitas vezes, o problema aparece associado a casos extremos, como o consumo de drogas, o sexo irresponsável, assasinatos, pedofilia, estupros. O que está acontecendo?
Conclusão que cheguei:
Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais...
Abraços carinhosos
Verena

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bichinhos - Lindo Selinho




Ganhamos este lindo selinho do Blog: Diário de Nikita- http://diariodenikita.blogspot.com
Obrigada pelo carinho e pela indicação.Ficamos muito felizes
Regrinhas:

1- Responder as 3 perguntas abaixo:


2-Escolher 3 blogs para participar da brincadeira.

3-Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.
Perguntas:


1) Um romance que considera ETERNO.
EM ALGUM LUGAR DO PASSADO de Richard Matheson
2) Por que o considera ETERNO.
É um maravilhoso e envolvente romance que nos faz literalmente "viajar"no tempo
3) Sinopse do Livro
Richard Co llier é um jovem teatrólogo do século XX que se apaixona obsessivamente por uma fotografia de Elise McKenna, atriz de sucesso que viveu no século XIX, em Chicago. Richard fica tão encantado com a imagem de Elise que decide fazer uma pesquisa sobre a vida da artista, e descobre que eles têm muitas afinidades. Numa tentativa de se desligar do presente para viver essa paixão intensa, ele se submete a uma auto-hipnose que o transporta no tempo
Blogs Indicados:
Anne Lieri
Sônia Silvino
Legalmente Loira

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bichinhos - Uma Aumenagem aos Aumigos!!



Prometemos lembrar de vocês...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...até que a net nos separe (esperamos que nunca). VIVA O DIA DO AUMIGO (20/07)!!!
Lambeijos e Ronrons
PEPI E XIXO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bichinhos - Xixo quer falar com você...e novos slides!



NOVOS SLIDES:
PASSE O MOUSE NAS FLORZINHAS PARA VER O NOME DO "BICHINHO"

sábado, 17 de julho de 2010

Bichinhos - Apresentando o Tell...



Olà,
Eu sou o Tell
O meu dono vende bonés e roupinhas para bichinhos, nos bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro,e eu, sou
o ajudante...
Vinha passando pela casa do Pepi e do Xixo,e aí a mãe deles me convidou para "visitar"
o Blog...
Desejo a todos um lindo final de semana.Adorei conhecer o bloguinho de vocês...viu?!
Ronrons para todos
Tell

sexta-feira, 16 de julho de 2010



Aumiguinhos,
Estava passeando pelo blog da aumiguinha do Xixo, a Kika,e olhem o lindo selinho que ela me deu...
Estou todo feliz.
Confesso que estava com ciuminho, pois o Xixo já ganhou muitos selinhos da Kika
Muito aubrigada aumiguinha Kika pelo carinho...
Gosto muito de vocês
Lambeijinhos do
Pepi

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bichinhos - Obaaaaaa! FESTA!



Aumiguinhos,
A minha aumiguinha Jully Jujuba, do Aukut, pediu para divulgar a Festa de Cãosamento dela com o aumiguinho Dicky Didi
Vejam só que lindinho ficou o "cãovite".
Todos estão convidados a participar...
O Xixo já confirmou presença
Aos noivinhos, os nossos votos de felicidades
Lambs e Ronrons do aumigos
Pepi e Xixo

Bichinhos- Vai viajar?Onde deixar o seu bichinho?



Aumiguinhos,
Olhem que legal esta matéria:
Vejam como estamos ficando importantes...
Pode até ser que o Pluto vá ficar com ciúme, mas no próximo mês o complexo Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, abre um hotel para cães e gatos. Com inauguração prevista para o dia 27 de agosto, o Best Friends Pet Care Resort já está aceitando reservas ( wdw.bestfriendspetcare.com ). Há espaço para 270 cachorros (diárias a partir de US$ 34) e gatos (a partir de US$ 21).

Quem quiser mimar ainda mais o seu bichinho pode escolher uma das quatro suítes VIPs (a partir de US$ 69), com jardim privativo, TV (de tela plana, claro) e webcam. Há vários extras disponíveis, como garrafa de água (US$ 5), sorvete (US$ 4), sessão de brincadeiras (US$ 8 para cada dez minutos) e até mesmo histórias de ninar (US$ 6 por cada historinha).

Enquanto isso, em Nova York... o hotel Jumeirah Essex House ( www.jumeirahessexhouse.com ) acaba de anunciar um novo serviço para os seus hóspedes. Trata-se do Dog's Delight, programa que não apenas permite que os clientes levem seus cães para o hotel, mas também oferece uma série de mimos para eles: cama ou tenda, petiscos caninos preparados pelo chef de pâtisserie do hotel, bolsa com cobertor de plush, coleiras e guias de diversas cores. As mordomias estão incluídas no valor da diária, a partir de US$ 381 por pessoa.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bichinhos - Casinha para Xixos...





Olhem que lindas casinhas que a mâe da Cuca achou para nós,Xixos
Obrigada pelo carinho e atenção... eu queeeeero
São fofas d+
Ronrons do Xixo

Bichinhos - Cuidando de "bichinhos" abandonados...


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bichinhos - Festinha de aniversário


Festa para cães e gatos, torna~se cada vez mais popular em SP
Bolo, quitutes, coxinhas, quibes e balões. Os itens que são indispensáveis em festas infantis têm se tornado cada vez mais comuns em festas para bichos de estimação. A moda começou com a socialite Vera Loyla, em 1999. Na época, Loyola comemorou os 12 anos de Pepezinha, uma cadelinha preta e branca de pelo longo muito charmosa, com tudo o que teve direito.

Desde então, as festas têm se tornado constantes, principalmente entre os mais endinheirados. Diante de tanta demanda, a padaria The Dog Bakery chega a receber de cinco a oito encomendas por semana. O local é especializado em guloseimas caninas e felinas, que podem ser degustadas também pelos donos. O kit festa não sai por menos de R$ 150,00.

Como em toda boa festa não pode faltar música, há uma empresa especializada para a diversão. Trata-se da Pet Dance, que dá direito a jogo de luzes, pista de dança e os mais diversos ritmos musicais. O ambiente é uma cópia fiel de uma boite, onde até pufes podem ser encontrados.

Diante de tanta farra, há quem questione se os animais realmente se divertem nessas festas. Nesses casos, vale lembrar que nem todas as raças de cachorros são receptivas com outros animais. O dono deve pensar duas vezes antes de convidar pássaros, gatos e cachorros para a mesma festa

domingo, 11 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bichinhos - Vejam que lindo Selinho!!!


Ganhamos este lindo presente da Tia Rita, mamãe do Kiri
Blog:
http://poesiasloira.blogspot.com/
As regras são:

responder a pergunta abaixo e indicar 5 blogs.

O QUE NOS AQUECE O CORAÇÃO?
As palavras carinhosas, e a amizade de todos vocês,queridos amigos
Nossos indicados são:
Bernadete
Regina Guedes
Sonia Silvino
Anne Lieri
Chica
Graça
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bichinhos - Surpresa para nossa Dinda Sônia!!!




Dinda querida,
Este selinho é para você, com todo carinho... espero que gostes
Você é especial para "nós"
Lambeijos e Ronrons
Xixo e Pepi

Bichinhos - Xixo limpinho...


Pepi escreve:

Xixo foi ao Pet-Shop
e voltou todo limpinho...
O seu pelinho está brilhante e cheirosinho
Chegou muito cansado, e logo deitou no quentinho
Agora, vejam só, chegou um gostoso soninho
Aqui é o Pepinho, que passou para deixar um lambeijinho

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bichinhos - Porque ter um bichinho de estimação??


Esta questão é muito importante. A procura determina a oferta de animais.
A utilidade do gado é para muitas pessoas um dado evidente: servem para alimentar os seres humanos. Mas que fim útil têm os animais domésticos?
As razões geralmente mais apresentadas são:

* para servirem de companhia
* para criarem ou estimularem os contatos sociais
* porque os animais são bonitos, engraçados ou interessantes
* por questões de imagem social
* como passatempo

Companhia

Para muitas pessoas um animal de estimação é um substituto para uma relação com um companheiro/a de vida, um filho, ou um familiar.
Muitas pessoas de idade preferem ter a companhia de um bichinho a ficarem sós e isolados em casa. O animal serve de remédio para a necessidade humana de cuidar e de mimar e de evitar o tédio. De fato esta é uma razão que dá pena. O animal subsitui o contato humano normal, que nesta sociadade individualista parece não se conseguir encontrar
Mas tem de ser (é claro) um cão à sua medida, e especialmente criado para as suas necessidades.

Estímulo dos contactos sociais

Os animais de estimação facilitam os contatos sociais. As pessoas começam mais fácilmente uma conversa quando têm o alibi de um animal ao qual podem dirigir a atenção quando por exemplo a conversa termina em silêncios penosos. E como qualquer outro hobby, é sempre agradável falar com outros com os mesmos interesses.

Bonito, engraçado e interessante

As pessoas acham um animal atraente. Seja qual for o animal, geralmente há-de ter uma ou outra característica interessante . Os passarinhos que assobiam, os "pepis" e "xixos" que gostam de brincar, e que têm comportamentos divertidos, ou animais com um aspecto de certa forma notável.

Bichos de estimação são capazes de mudar o estilo de vida de uma pessoa ou até da família. Eles exigem carinho, atenção e cuidado. Podem ser responsáveis inclusive pela educação e formação das crianças

domingo, 4 de julho de 2010

Bichinhos - Selinho da Amizade!!



DIZEM QUE NO FIM DO ARCO IRIS,SE O SEGUIRMOS, ENCONTRAREMOS UM POTE DE OURO,MAS NO FINAL NÓS ENCONTRAMOS QUATRO AUMIGAS MAIS VALIOSAS: A TIA BERNADETE - BLOG http://caesefocinhos.blogspot.com - KIKA - BLOG http://kikaeassuasideias.blogspot.com TIA RITA - BLOG
http://poesiasloira.blogspot.com E A NOSSA DINDA - BLOG http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com QUE NOS OFERECERAM ESTE SELINHO E NOS LANÇARAM ESTE FEITIÇO:NÓS VAMOS LANÇAR ESTE FEITIÇO PARA TODOS OS AUMIGUINHOS E MIAUMIGUINHOS.LEVEM ESTE SELINHO EM SINAL DA NOSSA AMIZADE...
AMAMOS VOCÊS E SOMOS GRATOS PELA AMIZADE E OS CÃOMENTÁRIOS CARINHOSOS DE TODOS
LAMBEIJOS E RONRONS
PEPI E XIXO

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bichinhos - Venha fazer o Xixo feliz,novamente...


Miaumiguinhos,
Não entendemos nada:
Tudo estava maravilhoso...o primeiro goal do Brasil foi um alívio e uma alegria enorme. A vitória já estava quaaase certa
Depois,no segundo tempo,que pesadelo...era laranja que não acabava mais...
A laranjada nos dizia:"Vocês vão ter que me engolir"...
É,não foi desta vez!!!
Agora vamos ter que esperar 2014 chegar
Como vai ser???
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo tristes e decepcionados

Bichinhos - Amor incondicional...



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bichinhos - Sabedoria...


Já se imaginou agindo com a sabedoria canina? A vida teria uma perspectiva mais amistosa. Tente:

- Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio.

- Experimente a sensação de ar fresco e do vento na sua face por puro prazer.

- Quando alguém que você ama se aproxima, corra para saudá-lo(a).

- Quando houver necessidade, pratique a obediência.

- Deixe os outros saberem quando invadiram o seu território.

- Sempre que puder tire uma soneca e se espreguice antes de se levantar.

- Corra, pule e brinque diariamente.

- Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito.

- Seja sempre leal.

- Nunca pretenda ser algo que você não é.

- Se o que você deseja está enterrado, cave até encontrar.

- Quando chamar a atenção, deixe alguém tocá-lo.

- Evite morder quando apenas um rosnado resolve.

- Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama.

- Nos dias quentes, beba muita água e descanse todo o seu corpo.

- Alegre-se com o simples prazer de uma caminhada.

- Não importa quantas vezes for censurado, não assuma a culpa que não tiver e não fique amuado..., corra imediatamente de volta para seus amigos.

- Quando alguém estiver passando um mau dia, fique em silêncio, sente-se próximo e, gentilmente, tente agradá-lo.