Amiguinhos Amados

domingo, 18 de novembro de 2012

Bichinhos - A gatinha Jujuba

Amiguinhos Amados
Aqui é a Jujuba
Resolví deixar a timidez de lado e fazer esta postagem
Quero desejar a vocês uma divertida e doce semaninha
Tal como estes lindos e doces versinhos que a nossa querida dinda do blog
Selinhos dos Bichinhos fez para mim

                                                                       
Eu sou a gatinha "jujuba"
O meu nome é de um docinho
E a mamãe o escolheu
Pra me fazer um carinho
Eu sou doce que nem mel
Quem me tem, vive no céu
_ Eu  sou toda um sorrisinho!

Nunca fico estressada
Tenho sempre bom humor
Gosto de estar limpinha
Perfumada qual uma flor
Com o cheirinho de jasmim
Quem chegar perto de mim
Vai dizer: _Mas que amor!

Venha aqui me visitar
No meu amado bloguinho
Eu estou a lhe esperar
Para lhe dar o meu carinho
Vão ser tantos ron ron rons
Mil cheirinhos e bombons
_ Pois eu sou um amorzinho!

15 comentários:

  1. A Jujuba é uma fofurinha mesmo! Esses lindos versinhos apenas realçam sua beleza e charme! Essa foto é divina, parece uma gata top model!
    Ótima semaninha pra vocês, cheia de paz e alegrias!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. A Jujuba é tão fofinha quanto o nome. Merece cada versinho mais lindo. é um encanto essa gatinha. Muitos ron rons e lambeijinhos pra ti gatinha Jujuba.
    Uma semaninha de paz e amor todos vocês.
    Um beijão pra ti amiga Verena
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Ah, Jujuba, que versinhos mais lindos você ganhou!!

    Vou visitar o blog da sua dinda!!

    Tenha uma semana maravilhosa!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  4. Jujuba é linda e que lindos esses versinhos ganhou! Tua dinda é demais! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Jujuba, seu nome é tão doce quanto você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura minha norinha linda!!!!!!!! Jujuba é doce como o mais doce confeito do mundo!
    Um beijinho no nariz!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, ai Jujuba! Que coisa mais fofa e docinha! Você merece minha amiguinha! Lindos os versos da tia Soninha! Parabéns a ela! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil de vocês! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria e muitas jujubas!
    Abraço fraterno e carinhoso e muitos e muitos rons rons!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de Algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. A verdadeira amizade jamais é esquecida
    por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
    Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
    não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
    Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
    meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
    Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
    E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
    Carinhosamente ,Evanir.
    Devagar Voltando...

    ResponderExcluir
  9. Mas que lindeza essa homenagem da Soninha prá Jujuba!Muito fofa,eu amei!Bjs,lambeijos e rons rons da tia Anne,Fadinha e Momo!

    ResponderExcluir
  10. Jujuba você é um amor de gatinha!!..Uma semana doce pra você também!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Mas que amorzinho de Jujuba!
    Adorei o poeminha.
    Bjinhosss sabor jujuba!

    ResponderExcluir
  12. Que gatinha mais linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Priminhas,mas que lindos versos Jujuba
    Sabe eu ando muito aborrecida com a minha mami, sabes que já baixei a mami para secretaria e mesmo assim ela continua só ligada aos jogos do Facebook, acho que tenho que por um anuncio para arranjar uma nova secretaria, que achas?
    Eu morrendo de saudades,de vocês e ela na jogatana...agora está constipada porque o papai se constipou e pegou a ela ,ele continua a não deichar ser só eu a dor mir com ela
    Ronronzinhos ai para todos e um beijinho da"minha secretaria" para minha sogrinha
    Kika

    ResponderExcluir
  14. A Jujuba é linda e doce!
    O visual novo ficou lindo, amiga!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho pra Jujuba em http://apenaslindosselinhos.blogspot.com.br/2012/11/um-mimo-para-jujuba.html.
    Ah! o Blog ficou lindo!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba