Amiguinhos Amados

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bichinhos - Meme -

Amigos queridos
Recebemos este Meme das nossas amigas Silvia do Blog Minhas Gatas Manhosas e Carol do blog Meu Bichano
As regras são as seguintes:
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você. 
-Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar. 
-Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. 
-Avisar os blogs escolhidos. 
-Não retornar esse meme para quem te enviou.
-Postar as regras.
Então vamos lá:
1- Sou Perfeccionista
2- Amo a minha família
3- Adoro o mar
4-Sou louca por doces 
5-Amo animais
6-Esqueço da vida quando estou diante do PC...rs
7-Tenho paixão por música
8-Não vejo a hora de segurar os meus netinhos nos braços
9-Amo viajar
10-Adoro perfumes
11- Detesto dormir


Perguntas da Sílvia
1-Qual sua perspectiva para o futuro da humanidade? 
- Que haja mais amor 
2-O que costuma ver na TV?
- Filmes e Documentários
3 -O que é importante na sua vida? 
- Minha Família e Meus Amigos
4-Aponte um filme que recomenda e outro que marcou sua vida. 
- Sempre ao seu Lado e o que marcou minha vida foi :Em Algum Lugar do Passado 
5- Tem algum hobby? 
- Blogar..rs
6-O que gostaria de encontrar no fim do arco-íris? 
- Todos os meus bichinhos que perdi com o passar dos anos, os meus pais, tios e avós  
7-Qual sua opinião sobre a atual violência no mundo?
- Acho que falta  de amor com o próximo
 8-Qual sua programação favorita para seu fim de semana? 
- Ir a praia, ir ao cinema, sair para comer fora
9-O que os animais significam para você? 
-Eles significam tudo para mim
10-O que gostaria de ser profissionalmente, se não fosse o que é agora? 
-Veterinária ou Pediatra
11-Aponte um fato que te faz sorrir ao lembrar dele. 
 Xixo quando fugiu do quinto andar, onde moramos, e foi parar no décimo olhando atentamente para a porta esperando até alguém abri-la para ele

Adoramos participar do Meme, Silvia e Carol  gostaríamos de deixar aberto para quem quiser participar também


 

15 comentários:

  1. Olá, amados bichinhos e amiga amada!
    Adorei ler sobre você, amiga!
    Eu amo doces e o notebook. kkkkk

    Beijocas, muuuuitas!

    ResponderExcluir
  2. Lindas respostas e imaginei o desespero ao ver Xixo fugindo e depois a alegria ao vê-lo... beijos,linda 4 feira! chica

    ResponderExcluir
  3. Eu também detesto dormir!!
    A Cuca já fugiu do sétimo andar e foi parar no sexto... ( eu e a vovó nem notamos) Rsrsr...
    Adorei as respostas!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente gostei de ler suas respostas e aprender mais sobre você!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei este selinho, mesmo ternurento.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  6. Verena, querida,

    Eu adorei conhecer um pouquinho mais de você.

    Eu também queria encontrar no fim do arco=íris todos os meus amores estrelinha e meus parentes amados e amigos que já partiram...

    Tenha um lindo dia,

    bjim,

    Lígia e turminha:))

    Querida, você me pergunta do Sebastian... não ele não nasceu ceguinho, ele sofreu um acidente aos 3 meses e ficou além de ceguinho, com sequelas neurológicas, eu coloquei agora, um link lá na fotinho dele, direcionando para a história dele, uma homenagem que a mãe do Iruka (que também é ceguinho) do Diário de Um Gato Cego fez...

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas!!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Sério mesmo que você detesta dormir? Achei curioso...rs
    Fico aqui imaginando indo até o décimo andar. Será que ele foi de escada ou elevador?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal vc ter participado, adorei saber mais sobre vc tbm!
    MAs realmente, vc não gosta de dormir? rsrsrsrs
    A Phoebe tbm fez essa de sair do apartamento e ir parar no andar de baixo, achando que era a casa dela. Ficou igual boba esperando alguém abrir a porta, então tive que descer e a resgatar...
    Ahhh..assim como vc, tbm adoro perfume! Odeio qdo saio de casa correndo e esqueço de passar algum.
    Beijinhos pra td turminha

    ResponderExcluir
  10. oii Verena e amiguinhos, que saudades, parabéns pela Meme e pelas respostas, quem não esquece da vida diante de um PC que atire a primeira pedra rsrsr adorei! Bjoooosss e obrigado pelo carinho de sempre! Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  11. Verenam adorei te conehcer mais e nunca imaginei que você não gostasse de dormir, eu adoro!
    Sabe eu também esqueço da vida quando estou na internet, é um vicio, nem vejo muita televisão mais.
    Eu tinha até esquecido, mas eu também adoro o filme Em algum lugar do passado, marcou minha juventude. Vi várias vezes.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Verena, adorei conhecer seu blog! Legal o post, meu hobby também é bloggar! Rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Estas perguntinhas são ótimas porque ficamos sabendo mais sobre os amigos...amei!!
    beijinhos de luz!!

    ResponderExcluir
  14. Eu me lembro que o Xixo resolveu passear pelo prédio, acho que foi uma aventura desagradável para ele e assustadora para os humanos. Eu adoro dormir! Também adoro doces e esqueço da vida na frente do pc!É bom saber que temos muitas coisas em comum e outras não!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. Verena,eu adorei as suas respostas!A história do Xixo é muito engraçadinha tb!O que ele pensou,não é mesmo?Confundiu os andares,tadinho!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba