Amiguinhos Amados

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bichinhos - Mozart e Juja, Max e Jujuba

MOZART E JUJA

MAX E JUJUBA
Juja e Jujuba viviam solitárias
Com um "príncipe gato"  a sonhar...
Será que Ele iria demorar???

Passeando pela Blogosfera,
Um belo dia...
Juja o seu "Top Cat" encontrou
Foi amor a primeira vista e
Juja de felicidade ronronou

E a Jujuba,
Teve que esperar mais um pouquinho
Pois o seu "admirador" tão tímido era
Que foi chegando beeem de mansinho...

É um lindo gatinho
Que se diz apaixonadinho
Max é o seu nominho
Que fez bater forte o seu coraçãozinho

Juja e Jujuba desejam aos seus "namogatinhos"
E também a todos os amiguinhos
Uma segunda coloridinha e um ótimo feriadinho!!!




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bichinhos - Feriadão Chegando!!!

Aumiguinhos,
Feriadão chegando e então gostaríamos de compartilhar esta matéria com vocês
A todos um ótimo final de semana prolongado
Com muitos lambeijos, ronrons e carinhos dos Bichinhos Amados
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba


Com a vida atribulada de hoje, nos vemos cada vez mais obrigados a usar serviços que nossas avós nem imaginariam. Creches aceitam bebês cada vez mais novos, colégios estendem seus horários, vans levam as crianças e adolescentes a shows e festas e de volta para casa de madrugada e daí por diante. O mesmo se aplica a nossos filhotes peludos. Poucas pessoas têm tempo para dar banhos em casa, recorrendo às pets shop, algumas até com serviço "delivery" , usamos rações industrializadas por falta de tempo para cozinhar, e quando viajamos, recorremos às hospedagem para que cuidem de nossos amiguinhos e amigões. É sobre esta última que vamos falar.
Observamos durante conversas com nossos clientes, que poucas pessoas sabem qual a realidade de uma hospedagem, o que podem oferecer, o que não é possível, o que se deve esperar ou não. E claro que como todo hotel existirão grandes diferenças de instalações, serviços, comida, número de hóspedes, espaço disponível e atividades oferecidas, desde às mais simples até verdadeiras "colônias de férias" para cães.
Então, o que fazer quando a viagem está marcada e temos que escolher onde deixar nosso cachorro?
A primeira coisa na minha opinião é ligar para os candidatos e conversar com os responsáveis. Nesta conversa é importante "sentir" se as pessoas estão disponíveis, seu nível de conhecimento sobre cães, se dão informações claras, se acompanham de perto o dia a dia do canil, se conhecem bem seus hóspedes, enfim, com que nível de hotel estamos lidando, afinal, como eu já disse, temos de tudo entre 0 e 5 estrelas. Nesta conversa também é bom pedir referências, pelo menos duas, e ligar para essas pessoas para saber o que acham do serviço.

segundo passo, tendo selecionado as opções que pareceram melhores é ir visitar o local. Não se impressione com distâncias, às vezes locais mais afastados são melhores, e para o seu cão não adianta nada estar perto de casa e mal acomodado. É aqui que a coisa complica, já que muitos de nós temos vidas corridas e atarefadas, e é difícil tirar um dia para conhecer canis, muitas vezes distantes de nossa casa. Sinto muito, mas é um mal necessário, pois só assim poderemos avaliar as reais condições do local e ver como os cães hospedados interagem com os responsáveis pelo lugar. Eu não deixaria meu cachorro num hotel onde os hóspedes não fazem festa para os tratadores e responsáveis .... E isso não dá para saber por telefone. O ideal nessa hora muitas vezes é não levar o cachorro, já que se a viagem for mais longa (principalmente se forem visitados muitos lugares) ele pode enjoar, ou se cansar e começar a dar trabalho, tirando nossa atenção do que realmente interessa.

Chegando ao local, além do atendimento, é importante checar: a limpeza do local como um todo, das pistas onde os cães se exercitam, dos boxes onde dormem e do lugar onde é guardada a ração, além da limpeza dos cães em si. Também vale uma atenção especial à segurança das grades/telas, altura das paredes e quaisquer outras possibilidades de fuga. É uma boa hora para checar o dia a dia dos cães, se estão fazendo alguma atividade ou estão todos presos, e quais as atividadesoferecidas, além de ver a já mencionada interação dos hóspedes com as pessoas. Veja também qual o esquema de alimentação, quantas vezes por dia é oferecida a comida e que tipo de comida. Ração seca de primeira linha é sempre a melhor opção, já que terá um bom nível energético e não estraga. Pergunte a marca e cheque com o veterinário do seu cão se ele concorda com a mudança. Algumas hospedagens pedem que o dono mande a ração de seu cão, neste caso converse com os responsáveis sobre a ração que você usa normalmente e se ela se adaptará ao ritmo do lugar, pois muitas vezes a ração que mantém seu cão bem num ritmo de vida sedentário não "aguentará" um ritmo com mais exercícios e aí o cão vai emagrecer.

Um detalhe importante, não deixe para fazer isso na véspera da viagem, já que se você não gostar de nenhum dos lugares visitados não terá tempo para procurar outros. Lembre-se que seu cachorro não poderá opinar, mas é ele quem vai ficar onde você escolher.

Feito isso, escolha um local que atenda às necessidades de seu cão (existem locais ótimos para um Yorkshire, mas onde seria crueldade deixar um Labrador) e que lhe inspire confiança. Lembre-se, essas serão as pessoas que lhe darão informações sobre o seu cão enquanto você estiver fora e que cuidarão dele. Confie nelas, pois se algo acontecer você só terá a palavra delas sobre o que foi que houve. Uma boa dica para quem nunca deixou seu cachorro numa hospedagem é experimentar deixá-lo num fim de semana que você vai estar em casa. Assim, você pode ligar para saber como seu bichinho está indo, e em caso de "pânico" (mais do dono do que do cão), você pode ir buscá-lo a qualquer momento. Se o seu bichão conseguir sobreviver a um fim de semana inteirinho ele, com certeza, irá se adaptar muito bem a um período maior.

Aliás, aqui vem outro ponto. Todos nós amamos nossos cães, mas na hora de deixá-lo, tente ser o mais honesto e objetivo possível sobre ele. Todos têm defeitos, e ele também. Mencione seus hábitos e manias, o que gosta e o que não gosta, se morde gente ou cães em determinadas situações. Quanto mais souberem sobre ele, melhor poderão tratá-lo. Não deixe que um tratador seja mordido para que o pessoal da hospedagem descubra que seu cão não gosta que mexam na cama dele ... nem que ele fique todo empolado porque ninguém sabia que ele tinha alergia a grama ou tenha uma diarréia porque não podia ganhar um biscoito. Diga tudo o que souber sobre seu cão, o melhor e o pior.
Mais importante do que levar a caminha ou o brinquedo preferido, é levar todos os remédios que o seu bichinho está tomando, junto com um relatório detalhado sobre os motivos da medicação, horários, dosagens e o telefone do seu veterinário em caso de dúvidas. Ah! Se for possível deixe também o telefone de onde você poderá ser encontrado, ou de alguém que possa se responsabilizar pelo seu peludo enquanto você não está (um parente ou amigo que conheça bem o seu bichão).Uma plaquinha com identificação no pescoço do seu peludo é fundamental para a sua tranquilidade e para segurança dele, no caso de uma fuga inesperada.

Não esqueça também de saber claramente o que está incluído na diária do seu companheiro e quais os serviços que serão cobrados à parte. Algumas hospedagens cobram "por fora" por atividades especiais como natação, treinamento, exercícios de musculação ou agility. Além disso algumas hospedagens cobram por vermífugos, remédios contra parasitas (pulgas e carrapatos), visitas a veterinários, banhos, transporte, alimentação, etc. É bom ter tudo bem claro para não receber uma conta surpresa no final do período. Combine também quais as despesas que podem ser feitas sem o seu prévio conhecimento e quais não serão autorizadas. Em caso de emergência se o seu cachorrinho deverá ser atendido pelo seu veterinário, ou se pelo veterinário responsável pela hospedagem, e quem arca com as despesas.
Daniela Prado
TREINADORA e Especialista em Comportamento Canino

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bichinhos - E o grande dia, enfim chegou!!!

E o grande dia, enfim chegou!!!
Aqui é a Jujuba que não cabe em sí de tanta emoção...
Eis que o meu "admirador gatinho" enfim se declarou!!!


O seu nominho é Max, e   
Quem diria
Hoje é o dia do seu aniversário
Vejam só quanta alegria!!! 


Parabéns, prá você nesta data querida
O nosso bloguinho hoje está em festa
Vamos todos juntos comemorar

Adorei te conhecer gatinho amado
E hoje muitos ronronzinhos de parabéns quero te enviar e
E sempre pertinho de tí quero ficar...
Com carinho da sua gatinha 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bichinhos - Meme

MEME CONHEÇA O(A) BLOGUEIRO(A)


Este meme me foi indicado pela querida amiga, poetisa e  escritora Anne Lierri  do blog “Menina Voadora”.
Abaixo, o link desse blog que sempre nos encanta
   Adoramos e recomendamos a visita:

R- Anne, aceito e já estou respondendo.
Minha frase prá você é: Desejo que você  continue sempre sendo esta pessoa amiga e querida. Obrigada pela sua amizade e por me indicar a esse meme.

1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu blogue?
Sempre  fui apaixonanada por animais então resolví criar o blog em homenagem ao meu poodle Pepi e agora tb para o Xixo a Juja e a Jujuba
2 - Origem do nome do seu blogue.
O nome do blog vem do amor que tenho pelos  "BICHINHOS,"  que passaram e passam pela minha vida

3 - Você teve/tem outros blogues além deste?
Selinhos dos Bichinhos
4 - Já pensou desistir alguma vez do seu blogue?
NÃO
5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Agradeço pelo imenso carinho de todos vocês e espero através do "nosso" blog levar a todos algo de bom e/ou útil.

Sobre a Blogueira: Verena

1 - Uma música: O Barquinho 


2 - Um livro: Minha Vida Com Boris
3-  Um Filme: Uma linda Mulher   
4- Um hobby: Blogar, escrever, ouvir música, viajar,
                        assistir a um bom filme
5  - Um medo: Perder as pessoas que eu amo.
6 - Uma mania: Passar perfume , até quando vou dormir...rsrs
7 - Um sonho: São Muitos...
8 - Não consigo viver sem: Família.
9 - Tem coleção de alguma coisa?   

Sim.Tenho coleção de perfumes, bichinhos de pelúcia e bonecas
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? 
Sim.Citem três coisas que gostariam de fazer antes de morrrer
Eu indico este meme aos seguintes blogues abaixo e fiquem a disposição para responder ou não.


http://yorkshirelilika.blogspot.com.br
http://ideiasdaga.blogspot.com.br/
http://mpequenoprincipe.blogspot.com.br/
http://motherheadbanger.blogspot.com.br/
http://donalilishakebiscoito.blogspot.com.br/
http://bruxinhaalegre.blogspot.com.br/
http://repositoriodamarilia.blogspot.com.br/
http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/
http://nininhavalente.blogspot.com.br/
http://doisgatinhos.blogspot.com.br/

BICHINHOS - Segunda coloridinha

Aumiguinhos Queridos,
Tenham uma Segunda -feira bem coloridinha apesar da chuvinha!!!
Que delicinha!!!
É melhor amarrar o óculos, senão ele cai!!
 
Viajar me dá um soninho!!!
Será que vão me achar???
Enfim o merecido descanso...hunf

Que trabalho duuuro!!!
Nadar?? Neste friooo?? Eu??
Que travesseiro confortável!!!
Uma esmolinha, por favor!!!
Que freiada!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Bichinhos - Reflexão Dominical

EVITE acusar e criticar
Procure, antes colaborar, sobretudo com seus exemplos dignos e nobres
Tudo tem sua razão de ser na vida ,embora nem sempre saibamos compreender, porque não temos uma visão completa, já que só podemos ver a superfíe das pessoas e coisas
Deixe o julgamento Àquele que vê os corações e que está dentro de cada um de nós, lendo os mais secretos pensamentos e intenções
"MINUTOS DE SABEDORIA"

sábado, 21 de abril de 2012

Bichinhos - Porque hoje é feriado no Brasil???

Juja e Jujuba não sabiam porque hoje é feriado aqui no Brasil
Então, perguntaram aos "priminhos" Pepi e Xixo
E eles prontamente responderam:
Queridas priminhas,
O dia 21 de abril é feriado nacional. Trata-se de uma homenagem que o Brasil presta ao sacrifício de Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, que foi enforcado e esquartejado, a 21 de abril de 1792, devido a seu envolvimento com a Inconfidência Mineira - um dos primeiros movimentos organizados pelos habitantes do território brasileiro, no sentido de conseguir a independência do país em relação a Portugal.
Esperamos ter respondido a perguntinha de vocês
Fiquem com o Papai do Céu,viu?
Muitos lambeijinhos e ronrons estreladinhos para todos
De
Pepi e Xixo


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bichinhos - Apenas um cão!!


De vez em quando escuto alguém me dizer:
- Para com isso! É apenas um cão!!!
ou então
-Mas é muito dinheiro pra se gastar com ele!
"É apenas um cão"
Estas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão".
Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era "apenas um cão"e eu não me senti desprezada.
Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão".
Naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão" me deu conforto e motivo para seguir em frente. Se você também é daqueles que pensam que ele é"apenas um cão", com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo", "apenas um nascer do sol", "apenas uma promessa...
"apenas um cão" deu a minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade. "Apenas um cão" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor.
Porque para mim... e pras pessoas como eu...
Não se trata "apenas de um cão", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro; das lembranças afetuosas do passado; da pura felicidade no momento presente.
"Apenas um cão" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e preocupações.
Eu espero que, algum dia, as pessoas entendam que não é "apenas um cão", mas aquilo que me torna mais humana e me permite não ser "apenas uma mulher"...
Então da próxima vez em que você escutar a frase "É apenas um cão", apenas sorria para estas pessoas porque elas "apenas não entendem"
SANDRA DEE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bichinhos - Um presente do meu amor!!!

Miaumiguinhos amados,
Hoje estou ronronando de felicidade!!
Ollhem só o que eu ganhei do meu amado gatinho
Obrigada, meu lindo Top Cat!!
Meu amado Momo,
Não preciso nem dizer que adorei a sua cartinha e o seu lindo presentinho
Te amo de montão e você mora no meu coração
Aproveito a ocasião para te mandar um apaixonado "ronron" 
Com todo carinho da sua
"Linda Juja"


Sou um gatinho muito tímido e não estou acostumado a namorar, mas quando conheci a Juja eu tenho olhado a lua a suspirar!

Para minha namogatinha um selinho com carinho do Mozart!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bichinhos - Vamos brincar com a Belinha e o Tigre?

Amiguinhos Amados
Estamos participando de dois Sorteios
Um é no blog da nossa aumiguinha Belinha
Cliquem no seu nominho e cheguem lá
Tinhamos que escrever  sobre o nosso amor pelos animais
Segue a nossa frase:
"Amo os animais pois eles se tornam nossos amigos sem exigir nada em troca"
O outro  Sorteio é no Blog do nosso aumigo Tigre
Cliquem no nominho e conheçam seu bloguinho
A Juja está concorrendo com esta fotinha
Juja e seu brinquedinho favorito!!!
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." - Mahatma Gandhi



terça-feira, 17 de abril de 2012

Bichinhos - E o mistério continua!!!!

Miaumiguinhos queridos,
Ontem recebí um recadinho que diz assim:
Queria avisar a Jujubinha que o admirador dela não é  o Shake e não é o Biscoito  

É um gatinho que mandou recado por mim, ele é nosso vizinho, mais tarde postarei uma foto dele, ele está muito envergonhado e nãoquer ser identificado (por enquanto), mandou dizer que logo logo você saberá quem ele éé!


Minha cabeçinha está a mil por hora...
Ainda bem que a minha "maninha" Juja está me acalmando...

Me desculpe, Tigrinho mas no momento não tenho condições de enviar a fotinha para o seu Concurso
Espero que você me compreenda...

Ronronzinhos de uma gatinha muito aflita
JUJUBA



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bichinhos - Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Somos o Pepi e o Xixo
Viramos estrelinhas formosas e brilhantes
Para o Céu iluminar
Daqui cuidamos de todos os amiguinhos
Que para sempre iremos amar!!

Eu sou a Juja  
Uma gatinha charmosa
Que até apelido ganhei
Me chamo "LINDA JUJA" 
E por um "gato"
De pomposo nome me encantei!!

E eu sou a Jujuba
Uma gatinha manhosa
O meu nome é de um docinho
Cheguei bem de mansinho e
Até um "admirador" encontrei!!

Somos Bichinhos Amados
Temos muito amor para dar
Queremos aos amiguinhos queridos
Uma segunda coloridinha desejar!!

sábado, 14 de abril de 2012

Bichinhos - Tenham um bom descanso!!


Que tal imitar os amiguinhos do vídeo e
Descansar bastante neste final de semaninha...hihihi
Muitos lambeijinhos e ronrons de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bichinhos - Sexta - feira 13 e Gato Preto!!

Miaumiguinhos,
Enquanto penso no meu "Admirador " e
Para alegrar a sexta um vídeo fofo de um gatinho preto acalmando um bebê que chora! Agora vejam o vídeo e me respondam como que um bichinho fofo  desses pode trazer azar para alguém!
Muitos ronronzinhos da  miaumiguinha
JUJUBA

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bichinhos - Shake X Biscoito

Miaumiguinhos,
Aqui é a Jujuba
Por favor, será que vocês podem me ajudar?
Vejam só a linda cartinha que recebi 
Qual será o gatinho que escreveu para mim?
O Shake ou o Biscoito?
Estou ansiosa para saber a resposta
Se vocês souberem de alguma coisa
Por favor, me enviem um comentário,tá?
Ah, o Shake e o Biscoito são muito lindos
Cliquem no nominho deles para conhece-los.
Agora vejam o que , um deles, escreveu para mim:

Carta do Admirador da Jujuba

Eis aqui um simples gato
De origem muito humilde
Se não sabe, fui adotado
por alguém com muita bondade
Admiro sua Beleza 
Tens muita delicadeza!
Sou esperto com certeza
Por gostar de uma gata assim
Será que você teria
Um tempinho para mim?

                         De... Qual será o gatinho que  gosta da Jujuba? 


Miaumiguinhos,


Será que ele, além de romantico, é valente igual ao gatinho do vídeo????


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bichinhos - Páscoa e Niver do Bidu

Familinha reunida para o almoço de Páscoa

Assistindo ao programa favorito 

Merecido descanso!!


Amiguinhos                                
A nossa páscoa foi super tranquila
Toda familinha saiu para comemorar e
Nós ficamos em casa nos divertindo e descansando
Ficamos super contentes com todos os votos de " Feliz Páscoa" e "presentinhos," que
estão agora bem guardadinhos no nosso novo bloguinho
Cliquem AQUI  para conferir
Agradecemos de todo nosso coraçãozinho!!!
E tivemos também uma linda festinha
Ficamos muito honrados com o convite do nosso aumigo Bidu
Ele fez 8 aninhos!!
Cliquem AQUI 
Foi uma festa de arromba!!!
Obrigada por tudo Bidu
Você é um super aumigão!!
Bem, amiguinhos
Tenham um lindo dia!!
Lambeijinhos e ronrons com gostinho de brigadeiro de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bichinhos - Para pensar hoje

Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos
dias de hoje.

A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo
carro Italiano.

O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é ser discreto.

Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.

Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuaçõe inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.

Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar-se do aniversário dos amigos.

Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.

Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", "o telefone", quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão,
intolerância, ateísmo...falsidade.

Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo,
vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.

Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não
aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é Crer em Deus!

Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!

GLÓRIA KALLIL

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bichinhos - Um presente coloridinho

Cliquem no quadrinho para aumentar
Amiguinhos amados,
Como vocês devem saber, participamos de uma brincadeirinha no blog da tia Wayne
Tinhamos que escrever uma frase dizendo
Porque seu gato vale uma arte.
Frase: Meu gato vale uma arte porque possui a arte de me fazer feliz!!
A nossa frase foi uma das vencedoras...miauuuuuu
Sábado recebemos o nosso premio
Um lindo quadrinho pintado pela tia Wayne e como brinde um lindo chaveirinho
De acordo com os modelos famosos, acima, 
Vejam como a pintura ficou perfeita
Ficamos imensamente gratos e felizes e
Adoramos participar da brincadeira, tia Wayne
O seu trabalho é lindo
Parabéns!!
Gostaríamos também de agradecer a todos que votaram na nossa frase
Obrigada de coração!!
Bem, amiguinhos
Desejamos que a segunda-feira de todos  seja coloridinha!!!
Amamos muito todos vocês
Muitos lambeijinhos e ronrons coloridinhos 
dos seus Bichinhos Amados
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bichinhos - Feliz Páscoa!!

Mini Bolinho e Bombons para vocês!!
"Coelhinho" Xixo
"Coelhinho" Pepi
Amiguinhos  Amados,               
Os "coelhinhos" Xixo e Pepi, em nome do Bloguinho "Bichinhos Amados," desejam a todos  uma
Feliz Páscoa e
Oferecem a vocês, este mini-bolinho e bombons cobertos com muito amor e recheados de amizade e carinho.
Que a Páscoa seja abençoada, docinha e repleta de Paz!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bichinhos - De Juja Para Mozart!!

Tenho um "namogatinho" que anda meio esquecidinho de mim
Mas...
Não me importo
Amo Ele mesmo assim
FELIZ PÁSCOA, MOZART!!!
Ronronzinhos da sua 
Juja

Bichinhos - Mãe é quem cria!!!

Aumiguinhos,
Vejam só este vídeo
Não é lindo??!!!
Muitos lambeijos
E um abençoado dia
Com Carinho do
Pepi

terça-feira, 3 de abril de 2012

Bichinhos - Você Sabia?

A empresa More Th>n criou um elevador feito para cachorros obesos que não conseguem subir escadas. O cão sobe no elevador, aperta um botão com a sua pata e é levado para o andar superior da sua casa, sem precisar subir a escada como os humanos. O aparelho é chamado de Stair of the Dog 2022 – o ano faz referência ao período em que pesquisas estimam que mais de 50% dos cães do Reino Unido ficarão obesos.
O elevador ainda é um protótipo, mas estima-se que o preço deve chegar a 8 mil dólares quando for vendido.

Via TheDailyWhat
Fonte:Revista Galileu

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bichinhos - Segunda-Feira coloridinha

Enfeitamos essa telinha só para vocês.
Distribuímos os ovinhos por entre a grama,
Ajeitamos as florzinhas,
Tudo  com muito carinho.
 Queremos  que vocês tenham uma Segunda- Feira coloridinha!!!
Lambeijos e Ronrons de
Pepi, Xixo,Juja e Jujuba