Amiguinhos Amados

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bichinhos - Celebração

Ainda pequena saí do Rio de Janeiro e fui morar com a minha família em Petrópolis.
Cidade serrana  muito bonita.
Lá casei, constitui familia.
Na verdade, nunca me acostumei.
O clima frio me desagradava profundamente.
A saudade da minha terra natal era imensa.
Sentia falta do mar e da alegria que lá reinava.
Sonhava morar no Rio, novamente, algum dia.
Na busca por melhores escolas, para os filhos, nos mudamos novamente para a cidade maravilhosa.
 Amo a minha cidade, apesar de toda a violência.
Sou imensamente grata pela minha casa, o meu cantinho.
Aqui me sinto feliz.


Querida Jack
É com imenso prazer que participo da festa de aniversário do seu Blog.
P A R A B É N S!!
Venham participar também, Aqui






11 comentários:

  1. Linda tua participação e adorei as fotos!Parabéns à Jack e beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Verena,
    Que bela participação, abrilhantada com fotos da linda família, muito obrigada pelo carinho em participar dessa festa mostrando o seu cantinho.
    Grande beijo e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Verena...
    Participou com muita beleza e carinho...
    Lindas fotos! Parabéns pela família e pelo cantinho maravilhoso em que vivem um grande amor.
    Viva "O MEU CANTINHO"/Jack!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Verena,
    Gostei muito de vê-la no seu cantinho com sua linda família.
    Uma óptima participação na festa de Jack.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Verena que linda a sua família,o seu lar e a sua participação.
    Amei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Amiga Verena,
    vc reflete intensamente tudo que aqui narrou.Vê-se tua alegria, tua disposição realizada nas pequenas grandes coisas do dia-a-dia na cidade, que sim, apesar dos pesares, eh Maravilhosa.
    Tua família linda compõe um belo quadro-testemunho do Amor aninhado e vivido.

    Um abração fraterno,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa participação querida amiga ,uma família linda que certamente é a maior riqueza que todos poderemos ter ,muitos beijinhos ,felicidades

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Verena!
    Que lindeza e senti o gostinho do cupcake... Hum! Delícia...
    Sua família é linda demais!
    Amei conhecer seu cantinho pessoalmente e, por duas vezes, estar com você e desfrutar da sua alegria imensa...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Muito bom esse carinho para amiga e filha Jack!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Que linda família, Verena! Fico feliz que tenha voltado para a sua terra natal! Eu não sou amiga do frio, acho que também não iria me acostumar se saísse da minha cidade tão quentinha para uma mais fria! Mas só Deus é que sabe o que temos que passar nessa vida e o porquê, certamente vc soube conduzir tudo com sabedoria até o momento da realização do seu sonho! E tudo deu certo, que bom!
    Bjs pra vc e Jack! ❤️

    ResponderExcluir
  10. Olá Verena, adorei conhecer sua família, o frio não se dá bem comigo, e é pena a instabilidade que se gerou no Brasil e estou sempre com medo que aconteça algo de mal às minhas amigas Brasileiras,sua homenagem para a Jack está o maximo beijinhos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  11. Belíssima participação e parabéns pela família linda que você tem! Parabenizo a Jack, que é uma pessoa maravilhosa, digna de receber todos esses gestos de carinho e felicitações.
    Beijos no coração das duas.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba